domingo, 22 de abril de 2012

ACS E ACE DE AURELINO LEAL SÃO EMPOSSADOS

Após muitos anos os ACS/ACE do município de Aurelino Leal realizam uma grande conquista: a entrega dos termos posse dos acs/ace. Uma luta que ficará na história dessa categoria.Parabéns a todos por acreditarem nessa vitória que hoje se tornou realidade!!!

TRABALHADORES VÃO COMEMORAR O SEU DIA

O SINDIACS/ACE convida todos os seus associados para participarem do evento em comemoração ao Dia do Trabalhador na terça-feira 01/05 no Recanto dos Comerciários de Itabuna, localizado na rua Aurora, 270, Conceição, Itabuna-Ba. Haverá feira social no turno matutino e a tarde a festa fica por conta das bandas Lordão e Zabunbahia.
A comemoração é organizada pela CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Regional Sul da Bahia, e seus sindicatos filiados. A CTB é a central que o sindiacs/ace é filiado. Os sindicacs/ace disponibilizará convites para todos os seus associados é só entrar em contato com a sede através do numero (73)3212-7252.

Agentes de Combate às Endemias de Ibicuí agora são sindicalziados

Os ACE de Ibicuí se associaram ao SINDICAS/ACE. A exemplo dos Agentes Comunitários de Saúde do município que já são associados, os Agentes de Endemias também optaram por fortalecer a luta dos trabalhadores. 
As categorias aprovaram a Pauta Local da Campanha Salarial e a mesma já está em negociação entre o sindicato e a gestão municipal. O sindiacs/ace está na luta por melhores condições de trabalho para a categoria.




ACS e ACE de Nova Canaã Aderem ao SINDIACS/ACE


Em assembléia realizada no último dia 23 os trabalhadores Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias do município de Nova Canaã fizeram opção de se associarem ao sindicato, por entenderam que a organização dos trabalhadores é primordial para as conquistas da classe.

Na mesma oportunidade, foi aprovada a Pauta da Campanha Salarial local e o sindicato já fez o protocolo dos anseios da categoria junto a Gestão Municipal. 
As negociações já se inciaram entre o sindicato e a gestão municipal, em reunião realizada no dia 18 de abril.